sexta-feira, 7 de agosto de 2009

OLÁ MEUS QUERIDOS LEITORES!!!!!!!!

Que prazer em poder estar postando mais uma vez.....

Depois de ficar
quase 1 mes sem postar hoje eu retorno!!!!

Em breve teremos muitas novidades no meu blog.....
Aguardem.............

Nossa essas férias foram bem legais para mim e acredito que tb para vcs leitores!!!!!!!

Tema de hoje:

As Férias.....

Posso dizer que essas férias foram bem legais!!!!

Eu logo no ínicio das férias já tive que ir para a casa da minha Vó!!!
Fui pra lá mas lá eu me diverti tanto......
Viagei, brinquei, passeei, e o melhor, me diverti!
Não foi umas férias que se diga: -"Nossa ques férias legais" Mas foi divertido....



Lá na casa da minha vó eu fiquei mais ou menos 26 dias, enquanto isso meu Pai estava trabalhando em Pontalina(Interior de Góias) e a minha Mãe foi para uma viagem Missionária da Igreja Presbiteriana Renovada eles ofram para o Piauí!!!
Então......
Na casa da minha vó eu viagei para Néropolis fiquei lá 1, 2 dias e voltei para GÔIANIA chegando aui não se passaram nem 2, 3 dias e tive que ir a uma convenção mt importante...
Depois no dia seguinte fui a um núcleo assistir um filme, daí fui para casa do meu primo e posei lá 2 dias nesse 2 dias eu fui pro cinema pro teatro e aida a feira comprar uns jogos para o Play 2 sai me diverti e ainda fui para um oficina de pipa!!!!!!!!!!!!
Voltei para casa da minha vó!!!! Usei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiittttttttttttooooooooo o pc de la!todos os dias acessava a net lia meus recados, fazia atualizações em um outro blog e nesse e muito ++++++!
Lia livros porque e claro "Ler mais para ser Mais!"

Depois de quase 5 dias sem sair pra lugar nenhum fui chamado pelo meu primo para ir 2 dias no "Mutirama" ta fui me diverti a bessa!!!!!!!!!!!!! depois ainda posei de novo na casa dele!
Depois viagei de novo para outro lugar..... que eu não vou revelar para vcs!!!Infelizmente.....(Comentem)
Fiquei o resto dos dias preso dentro da casa da minha vó!!\O/
Voltei para minha casa eu e minha irmã!!!!!!!
Ahhhhhhh que alívio!!!
As vezes é tão bom ficar na casa da gente né?(Comentem!)
Na casa da gente podemos fazer o quizer(na base do limete) porque a gente esta na nossa casa agora na casa dos outros por exemplo vc não se sente tão livre na casa dos outros mas na sua casa vc tem liberdade para fazer o qui quiser Ex: Na casa dos outros se vc quebrar alguma coisa o propietário(a) faz uma tempestade num copo d'água ou as vezes nem faz por educação! Agora na sua casa se vc quebrar ninguém briga ou as ve zes briga. Porque? Porque vc esta na sua casa!!!!!!!


Eu Não posso deixar de falar da E.BF. foi maravilhoso!!!

Foram 6 dias de muita unção, crianças foram salvas e acc o Senhor entrar em seus corações!!!!!!;D
Eu agradeço a tosos os membros leitores po terem paciencia de ler esse blog!
Obrigadooooo! :D
Tenham um ótimo dia fique com Deus é ate amanhã!!
Tchau!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário